top of page
LOGO BRANCO.png

MÍDIA OOH E EVENTOS NO SEGMENTO DE LUXO

Somos o maior veículo de comunicação com foco no mercado de luxo do brasil.

Estamos presentes nos principais heliportos, aeroportos de aviação executiva, salas vips em aeroportos, aeroportos e eventos agro, marinas, hípicas, campos de golfe, clubes sociais e hotéis do país.

Realizamos os melhores eventos voltados para experiência, relacionamento e negócios do mercado de Alta Renda.

QUEM É NOSSO PÚBLICO?

Falamos com cerca de 2 MILHÕES DE PESSOAS (1% da população do país), mas seus gastos são equivalente a MAIS DE 20% DO CONSUMO NACIONAL.

AS PESSOAS MAIS RICAS DO BRASIL

São pessoas de alta renda (+ de R$ 27 mil/mês), triple A (+ de R$ 95 mil/mês)  e multimilionários (Patrimônio de + de R$ 150 milhões).

CONSUMIDORES SOFISTICADOS
Consomem produtos e serviços de alto valor agregado e consomem muito mais do que a média da população. Buscam qualidade, conforto e segurança.

EARLY ADOPTERS
Adquirem produtos, serviços e tecnologias recém-lançadas.

DECISORES
Possuem altos cargos e influenciam decisões em todas as esferas.

GERADORES DO PIB
Representantes de diversos setores da economia nacional.

PROPRIETÁRIOS DE
Empresas, aeronaves, barcos, carros de luxo, real estate.

INVESTIDORES
Sempre ávidos por novos negócios.

PTT BRAVO AD.png

O QUE FAZEM?

Praticam esportes como: TÊNIS / GOLFE / HIPISMO E ESPORTES NAÚTICOS.

São SÓCIOS DE CLUBES e pertencem a comunidades.

GOSTAM DE VIAJAR e ter novas experiências.

Seu
LIFESTYLE influencia a sociedade no consumo e nas novas tendências a serem seguidas.

ONDE E QUANDO IMPACTAMOS

Nosso público é impactado em seu ambiente de convívio, nos CIRCUITOS MAIS FECHADOS E EXCLUSIVOS do país.

Impactamos nos momentos de
LAZER ou de foco no TRABALHO, o que faz toda a difer
ença:
 

  • Dentro da vida agitada destas pessoas, encontramos os AMBIENTES IDEAIS
    para comunicar a mensagem do cliente.

     

  • O impacto é MAIS RECEPTIVO em momentos de descontração e em seus lugares prediletos.

ONDE.png
bottom of page